Criado dia 22/10/12: Hoje completamos 2 meses de existência ^^  e para comemorar estamos lançando o nosso novo modelo do Blog que em apenas 2 meses já ultrapassou as 5 mil visitas. Esperamos continuar mantendo os Mirados do Brasil e do mundo sempre bem informados com as noticias sobre a carreira da nossa querida Mira Callado.


   RECORDAR É VIVER






Lembro-me como se fosse ontem a primeira vez que  a vi cantar, a primeira mensagem via twitter, quando me aceitou no facebook ( fiquei feliz demais ) , Tinha pouco mais de 500 amigos, de repente já tem um segundo perfil, isso me deixa feliz, pois demonstra o quão és querida pelo povo brasileiro. Vencer é bom, mais nem sempre significa que será sucesso , e a tua vitória já foi conquistada você tem o carinho da galera, e o respeito de todos. Sinto-me honrada em ser tua fã, agradeço a cada instante o The Voice Brasil por ter lançado você nacionalmente. Amo você, Mirada eternamente.